Blog

O atendimento dos pais de uma criança com uma doença neurológica deve ser sempre diferenciado. Nenhum pai ou mãe estão preparados para em um primeiro momento aceitar e incorporar o fato de aquele seu bebezinho lindo ter alguma coisa de errado. Afinal de contas aquela criança é o fruto de um amor muito grande entre os pais e como poderia algo proveniente da mais verdadeira razão de se viver estar doente.

 cuidando das maes

O carinho no conversar, o estar disponível para tirar dúvidas, a explicação sincera e pormenorizada da doença e de seu tratamento são pontos essenciais para o atendimento da família destas crianças. A mãe em especial precisa de atenção.

O vínculo com os filhos tem na mãe o seu pilar principal, é para elas que os filhos vão pedir socorro, vão fugir daquela injeção para colher exame ou para dar um remédio. Para o colo das mães que as crianças vão procurar conforto após uma cirurgia ou algo estranho como por exemplo um exame. A condição de mãe nestes casos não é fácil e muitas vezes quando olhamos para elas encontramos o mais profundo olhar de desespero, insegurança, tristeza e dor e, ao mesmo tempo ela passa um olhar de força, coragem, proteção e carinhos aos seus bebês amados.

Venha nos conhecer! Aqui cuidamos realmente de seus filhos e de vocês pais. Sempre a disposição de vocês.

Hospitais cadastrados